arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015

PR promete 11 indicações para o Brasil

21.06.15

O shortlist de PR do Cannes Lions 2015 deve ter 11 finalistas de agências brasileiras.

Apenas uma campanha deverá aparecer duas vezes na lista; as demais devem aparecer apenas uma vez, mostrando boa distribuição.

Conforme apurou o Clubeonline, todos os 11 trabalhos brasileiros têm boas condições na briga por um Leão.

Em 2014, o Brasil emplacou 1​8 cases no shortlist e conquistou 8 Leões (1 Ouro, 2 Pratas e 5 Bronzes).

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

Cannes Lions 2015

/