arrow_backVoltar

Cannes Lions

As campanhas brasileiras que mais ganharam Leões

08.07.15

Levando em conta os resultados do Cannes Lions 2015 (veja aqui), três campanhas brasileiras se destacam como as mais premiadas da história do Festival.


São elas:


1º - Dove Real Beauty Sketches, da Ogilvy para Dove, com 20 Leões conquistados. A campanha foi a brasileira mais premiada em 2013, abocanhando inclusive o Grand Prix de Titanium, e voltou a ganhar Leão em Creative Effectiveness, em 2014 - quase levando o GP da categoria (leia aqui).


2º - Bald Cartoon, da Ogilvy para o GRAACC, tem 12 Leões. Foram oito em 2014 e mais quatro em 2015: dois de ouro e um de prata em Health, e um de prata em Creative Effectiveness.    


3º - Bentley Burial, da LBTM para ABTO, que com o bronze conquistado em Effectiveness este ano chegou à marca de 11 Leões no Cannes Lions.


Clubeonline esteve no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura foi um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis.

Cannes Lions

/