Cannes Lions 2013

Stephan Ko e Vitor Menezes comentam Leão em Press

19.06.13

"Ganhar um Leão é sempre muito bom. Mas esse tem um gosto especial. Por tudo o que vivemos e pela força que fizemos para conseguir produzi-lo. Foi um trabalho coletivo onde todos da agência se juntaram num mesmo objetivo. Parabéns a todos da Fischer&Friends, mas principalmente ao Vitor, Kiko, Karan, Jason (vulgo Leandro Dessoy), Beto, Cami Kirma, Gui Leite, Lucas Gadú. E, claro, ao nosso cliente/parceiro/brother/pau-pra-toda-obra Marcelo Barbosa. Por causa de vocês, esse Leão de Bronze tem valor de ouro."

Stephan Ko, diretor de criação da Fischer&Friends, sobre Leão de Bronze em Press (aqui) com Children e Sharks, campanha criada para Naldecon

"Queria agradecer muito a essa galera da Fischer que fez um esforço gigantesco pra que tudo saísse da melhor forma possível. Muito bom um Leão, e depois de tanto esforço, é ainda melhor. Bora Fischer!!!"

Vitor Menezes, diretor de arte da Fischer&Friends, sobre o mesmo Leão

Cannes Lions 2013