arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Os 10 Leões do Brasil em Promo & Activation

16.06.14


Nesta edição, o Brasil leva para casa 10 Leões na categoria Promo & Activation. Os finalistas brasileiros eram 32.



O trabalho "#somostodosmacacos", criado pela Loducca para Neymar Jr, quase consquistou o GP deste ano, mas levou "apenas" Ouro.



Ano passado, o nosso país conquistou 11 Leões em P&A, incluindo o GP da categoria, com o case Immortal Fans, criado  para Esporte Clube Recife.



No ano anterior (2012), ganhamos 8 troféus em P & A. Em 2011, foram 2. E em 2010 foram 3. Em 2009, zeramos.



Os Leões de 2014:



- Ouro - Bentley Burial - LBTM para ABTO



- Ouro - Speaking Exchange - FCB Brasil para CNA



- Ouro - #somotodosmacacos - Loducca para Neymar Jr



- Ouro - Speaking Exchange - FCB Brasil para CNA



- Prata - Bentley Burial - LBTM para ABTO



- Bronze - SAT-JF14 - da Loducca para Record Collection



- Bronze - Bald Cartoons - Ogilvy para GRAACC



- Bronze - Protection AD - FCB para Nivea



- Bronze - Bentley Burial - LBTM para ABTO



- Bronze - Football Religion - Grey para Foca Beer


Cannes Lions 2014

/