Cannes Lions 2015

Brasil deve ter Ouro, Prata e vários Bronzes em Press

21.06.15

O Brasil deve sair do Cannes Lions 2015 com ao menos 1 Ouro, 1 Prata e diversos Leões de Bronze.

Teremos menos Leões do que em 2014, tendência que, aliás, vem se desenhando pelas diversas categorias do Festival.

Campanha da AlmapBBDO para Havaianas (Alpargatas), brigou, brigou, e por muito pouco deixou de conquistar Leão.

Um Ouro do Brasil (talvez sejam 2 no cômputo geral), esteve entre as quatro campanhas que brigaram pelo GP. Quando a disputa se reduziu a duas concorrentes, o Brasil já não estava mais na briga.

Confira o shortlist de Press aqui.

Em 2014, o desempenho do Brasil teve como saldo 2 Ouros, 2 Pratas e 18 Bronzes.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis.

Cannes Lions 2015