arrow_backVoltar

Cannes Lions – Branded Content & Entertainment

Confirmado: Brasil tem 11 menções no shortlist

26.06.15

O Brasil garantiu 11 menções no shortlist de Branded Content & Entertainment, resultado que já havia sido antecipado pelo Clubeonline.

Os trabalhos brasileiros que concorrem a Leões na categoria são:

Meeting Murilo - Kimberly-Clark - Mood/TBWA

First Day Out - Pedigree - AlmapBBDO

The Lullaby Match - Fox Sports - Bandits Films de Porto Alegre

Soccer Fatigue Sensor - Volkswagen - AlmapBBDO

Radio Pride Parade - Billboard - Ogilvy

Cartoon Helpline - GRAAC - Ogilvy

Coke Thirst - Coca-Cola - JWT

Security Moms - Sport Clube do Recife - Ogilvy

The Lullaby Match - Fox Sports - Bandits Films de Porto Alegre

Sky Ad Festival - Sony Enternainment Television - Publicis Brasil

Coke Thirst - Coca-Cola - JWT

O jurado brasileiro em Branded Content & Entertainment é Giovanni Rivetti, CEO da New Content.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.
 

 

Cannes Lions – Branded Content & Entertainment

/