arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016

Trabalho polonês com brasileiro na FT leva Bronze em Design

22.06.16

A ação “The Live Fish Pack”, criada pela Y&R Polônia para a rede de supermercados polonesa Mila, conquistou Leão de Bronze em Design, no Cannes Lions 2016.

O diretor executivo de criação brasileiro Luis Tauffer está na ficha técnica do trabalho, que destaca a linha de peixes congelados da varejista.

A agência utilizou técnicas animatrônicas e desenvolveu embalagens especiais que faziam os peixes congelados se comportarem como peixes que acabaram de ser pescados.

As embalagens eram conectadas por meio de wifi a um sensor de proximidade, e elas "tremiam" ou "pulavam" nos freezers da seção de comida congelada dos supermercados.

Confira o videocase, abaixo.

Leia mais sobre a campanha aqui.

Leia mais sobre o ClubeinCannes.

Ficha Técnica:

Agência: Y&R Poland
Diretor de Criação Executivo: Luis Tauffer
Redator: Luis Tauffer
Diretor de Arte: Tomaz Wozniak
Diretor de Arte: Piotr Jakubowski
Redator: Michal Konert
Gerente de contas: Paula Gurgul
Managing Partner/Y&R Mobile: Romek Lubczynski
Desenvolvedor web: Adam Karpowicz
Managing Partner/Labstore: Grzegorz Sierzputowski
CEO: Michał Kazimierczak
CCO/Y&R Europe: Jaime Mandelbaum
EVP, Global Director of Creative Operations: Paul Schulman

Laboratório Criativo: Jack the Maker
Desenvolvimento tecnológico

Produção: Raymond
Chefe de produção: Piotr Owsianka
Produtor agência: Agnieszka Fatek / Jan Deluga / Michał Zamencki
Produtor gráfico: Rafal Pawela
DTP: Darek Kurnikowski
Diretor video: Piotr Janowski
DOP: Lukasz Gutt, Sebastian Kniza
Set designer: Paulina Szpila
Fotógrafo: Katarzyna Hryciow /Jacek Kolodziejski/ Anna Loskiewicz
Editor vídeo: Ziemowit Jaworski/ Stephan Stefanski/ Jan Taras
Produtor vídeo: Mniam TV
Pós produção: Badi Badi

Agência de PR: Walk
Sócio: Przemek Staniszewski

Cannes Lions 2016

/