Cannes Lions 2019

Brasileiros comentam Prata em Health

19.06.19

"É gratificante ter o reconhecimento de uma homenagem que fizemos a um dos maiores pilotos de Fórmula 1, no momento em que consolidamos o nosso posicionamento, pelo terceiro ano consecutivo, como o hospital oficial do GP Brasil de F1. Senna representa perseverança, a vitória da excelência, justamente a imagem que desejamos apresentar aos milhares de pacientes que atendemos todos os anos em nossa rede", afirma Marina Medeiros, diretora de marketing do Grupo Leforte, sobre o Leão de Prata para "1 Minuto 46 Segundos" (veja aqui), em Health & Wellness, no Lions Health 2019.

"A conquista dessa premiação pelo filme feito para o Leforte é resultado de um trabalho desenvolvido com parceiros tão importantes, como a Vetor Zero, o Instituto Ayrton Senna, o Grande Prêmio Brasil de F1, além do próprio Grupo Leforte. Ainda mais, apresentando uma história real tão inspiradora", comenta o CEO da McCann Health Brazil, João Consorte.

"1 minuto e 46 segundos" é o tempo da volta mais rápida feita no circuito belga de Spa-Francorchamps. A animação traz a personificação da própria pista, que relembra a atitude de Ayrton Senna ao se deparar com o grave acidente sofrido pelo francês Erik Comas, nos treinos do GP de 1992.

O filme posicionou o Grupo Leforte como hospital oficial do GP Brasil de F1 e também homenageou o piloto brasileiro em maio, quando se completou 25 anos da sua morte.

Leia tudo sobre Cannes aqui.

#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019