arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

‘The truth is worth it’ chega com força

15.06.19

Em um momento no qual a veracidade das informações e a credibilidade de suas fontes são tão questionadas mundo afora, a campanha “The truth is worth it”, criada pela Droga5 para o jornal The New York Times, chega fortalecida ao Cannes Lions. O trabalho está no shortlist de Titanium (confira aqui).


O case mostra como é difícil o trabalho dos jornalistas por trás das notícias, mas garante que trazer a verdade ao público compensa os sacrifícios.


 “The truth is worth it” já abocanhou alguns prêmios em festivais como D&AD - no qual conquistou nada menos do que um Black Pencil em Film e Writing -, One Show (onde conquistou Best of Discipline) e AICP, que antecedem Cannes. E promete deixar o Palais des Festivals com mais troféus para a coleção. 


 

Ficha Técnica


Client – The New York Times

Production Company – Furlined

Editorial – Final Cut

Post Production Company – Significant Others

Colourist - Company 3

Sound Design - Wave Studios NY

Creative Chairman – David Droga

Creative Director – Laurie Howell, Toby Treyer-Evans

Copywriter – Chase Kimball

Junior Copywriter – Ben Brown

Junior Art Director – Jackie Moran

Designer – Eli Hochberg

Director of Production  - Ruben Mercadal

Senior Producer – Topher Cochrane e Brandon Chen

Associate Supervisor – Mike Ladman

Director – Daniel Lindsay e TJ Martin

Editor – Jim Helton

Sound Designer – Aaron Reynolds e Ed Downham

Advertising Agency – Droga5

Executive Creative Director – Tim Gordan

 Leia todas sobre Cannes, aqui.


#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019

#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/