Cannes Lions 2022

Brasileiro integra júri de Titanium

12.04.22

O Cannes Lions divulgou nesta terça-feira, 12, o júri da categoria Titanium. E nela está um brasileiro: Luiz Sanches, sócio e chairman da AlmapBBDO e CCO da BBDO North America, posto recentemente assumido. Ele já foi jurado na mesma categoria em 2016.

O presidente de júri do Titanium Lions é Rob Reilly, CCO global do WPP. São jurados da categoria também: Alexander Schill, CCO global da Serviceplan Group (Alemanha); Ann Mukherjee, chairman e CEO da Pernod Ricard North America; Kate Stanners, chairwoman e CCO global da Saatchi & Saatchi (Reino Unido); Liz Taylor, CCO global da Ogilvy; Merlee Jayme, CCO/ APAC e chairmom da Dentsu International/ Dentsu Jayme Syfu (Filipinas); Paulette Long OBE, consultora na área de música (Reino Unido); Richard Brim, CCO da adama&eveDDB (Reino Unido); e Vita M. Harris, Global CSO da FCB Global.

O festival revelou em janeiro os presidentes de júris da edição deste ano, que acontece entre os dias 20 e 24 de junho e voltará a ser presencial. O Brasil está representado por Luciana Haguiara (Media.Monks), Marcel Marcondes (AB InBev) e Patricia Corsi (Bayer Consumer Health). Entre os presidentes de júri está também o português Hugo Veiga, da AKQA em São Paulo (leia mais aqui).

Cannes Lions 2022