arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Media tem 16 finalistas do Brasil

22.06.22

A organização do Cannes Lions 2022 divulgou nesta quarta-feira, 22, o shortlist de Media. O Brasil tem 16 menções. Foram inscritas 120 peças.

Na edição anterior, o país teve 14 finalistas.

Confira o shortlist do Brasil em Media neste ano.

- BEERCOIN – MINDUBIER – MINDUBIER - PROPEG BRAZIL, Salvador

- VOLVO ELECTRIC SHOWROOM – VOLVO - VOLVO C40 - GREY BRAZIL, São Paulo – ANTFOOD MUSIC & SOUND DESIGN Sao Paulo / CASULO COLAB Sao Paulo / MEDIADUB Sao Paulo

- HOW TO EXPLAIN? - BURGER KING - DAVID, Sao Paulo - CAFE ROYAL Sao Paulo

- THE FOAMY HAIRCUT - BRAHMA BEER - AB INBEV - AFRICA DDB, São Paulo - SATELITE AUDIO São Paulo / SEIVA Sao Paulo - CAJAMANGA Rio de Janeiro

- I AM WORKING – STARBUCKS - I AM PROJECT – VMLY&R, São Paulo - PILOTO São Paulo

- THE PIRATE MATCH – DIRECTVGO - IPTV STREAMING - MIRUM AGENCY BRAZIL, Curitiba - BUZZ CREATIVE CONTENT STUDIO Curitiba / TORO ÁUDIO Curitiba

- LOS SANTOS +3ºC – GREENPEACE - VMLY&R, São Paulo - PRODUKA CROSSMEDIA PRODUçõES São Paulo

- HEINZ HIDDEN SPOTS - THE KRAFT HEINZ CO - KRAFT KETCHUP - GUT, Sao Paulo - ARMS STUDIO - / BBL E-SPORTS Sao Paulo / HEFTY Sao Paulo / I HATE FLASH Consolação / MOL São Paulo

- LU FROM MAGALU - MAGAZINE LUIZA - CORPORATE IMAGE - OGILVY, São Paulo / MAGAZINE LUIZA, São Paulo - ALOK PRODUCTION Sao Paulo / COMANDO S AUDIO São Paulo / OAK FILMES Ribeirão Preto / SENTIMENTAL FILME São Paulo / VOGUE Sao Paulo

- THE REAL AIR DROP – GARENA - FREE FIRE - AKQA, São Paulo - EVIL TWIN São Paulo / STINK FILMS São Paulo / VETOR ZERO São Paulo

- THE IMPOSSIBLE COMBO - BURGER KING – WHOPPER - DAVID, Sao Paulo / ZUBI ADVERTISING, Miami - A9 AUDIO São Paulo / SAILOR STUDIO São Paulo

- HEINZ HIDDEN SPOTS - THE KRAFT HEINZ CO - KRAFT KETCHUP - GUT, Sao Paulo - ARMS STUDIO - / BBL E-SPORTS Sao Paulo / HEFTY Sao Paulo / I HATE FLASH Consolação / MOL São Paulo

- LOS SANTOS +3ºC – GREENPEACE - VMLY&R, São Paulo - PRODUKA CROSSMEDIA PRODUçõES São Paulo

- MIKE'S IN A BEER WORLD - ANHEUSER-BUSCH - MIKE'S HARD LEMONADE - FCB New York / FCB Brasil

- PAYWALL DOWN - L'OREAL PARIS - INSTITUCIONAL - STAND UP AGAINST STREET HARASSMENT - WMcCANN, São Paulo - SONIDO Sao Paulo / STUDIO GREAT Rio De Janeiro

- HEINZ HIDDEN SPOTS - THE KRAFT HEINZ CO - KRAFT KETCHUP - GUT, Sao Paulo - ARMS STUDIO - / BBL E-SPORTS Sao Paulo / HEFTY Sao Paulo / I HATE FLASH Consolação / MOL São Paulo

O representante do Brasil no júri é Mauricio Almeida, Media VP da Publicis Brasil.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

Cannes Lions 2022

/