arrow_backVoltar

Cannes Lions – Branded Content & Entertainment

Brasil deve levar 11 trabalhos para shortlist

25.06.15

O Brasil deve emplacar 11 trabalhos no shortlist de Branded Content & Entertainment nesta edição do Cannes Lions.

Entre eles podem estar First Days Out, da AlmapBBDO para Pedigree; Meeting Murilo, da Mood para Huggies; e Security Moms, da Ogilvy para Sport Club do Recife.

É um número melhor do que o registrado no shortlist de 2014, quando tivemos 7 menções.

A relação oficial de trabalhos que concorrem a Leões na categoria será divulgada nesta sexta-feira, 26.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

 

 

 

 

Cannes Lions – Branded Content & Entertainment

/