Cannes Lions – Comentário – Publicis

Diretor de criação comenta Leões

27.06.15

"É muito bom ver a Publicis ser premiada em Cannes pelo 7° ano consecutivo nas mais variadas categorias. Esse resultado reflete a consistência do trabalho desenvolvido pelo nosso time ao lado de clientes que acreditam acima de tudo em boas ideias."

Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis Brasil, sobre os dois Leões de Bronze em Promo&Activation e Media e o Leão de Prata em Branded Content & Entertainment, com Skip Ad Festival, para Sony Entertainment Television

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis.

Cannes Lions – Comentário – Publicis