Cannes Lions – Comentários – FCB

Criativos comemoram Leões

25.06.15

"Neste trabalho é ratificar e qualificar o suor da equipe que ralou, batalhou, brigou e venceu obstáculos considerados impossíveis. É muito gratificante ter um trabalho bom na rua, que ajuda uma luta solitária e como 'plus' ganhar um Leão pra coroar e dar um certificado de proficiência.
Márcio Bueno, Creative Technologist da FCB Brasil, sobre os Leões de Prata e Bronze em Promo com Print for Help, para HP. Ele também faz parte da equipe que criou Nivea Doll, para Nivea, que conquistou Leões de Ouro, Prata e Bronze em Promo, Prata em Outdoor e dois de Bronze em Direct

"É um trabalho que envolveu muita gente e sobre um assunto muito delicado. A gente foi além de anunciar o feature de um produto – a gente deu uma função social pra ele. Ver isso ser reconhecido é demais."
Tiago Freitas (Gaum), diretor de arte da FCB Brasil, sobre os Leões com Print for Help.

"Pra nós, o Leão é o reconhecimento que o projeto precisava para tomar corpo e ganhar ainda mais relevância. A HP tem uma rede poderosa, são milhões de impressoras no Brasil e no mundo, que se trabalharem juntas podem mudar muita coisa na vida das pessoas. É nisso que a HP, a Mães da Sé, e a FCB apostaram nesse projeto.Os Leões são o reconhecimento que estamos no caminho certo."
Pedro Gravena, diretor de criação digital, sobre os Leões com Print for Help.

"Todo vez que ganho um Leão dois sentimentos vem à tona, indiferente de ser o 1º ou 10º. Primeiro vem a sensação de embriaguez de felicidade, depois vem a sensação de gratidão por todos que sempre estiverem por perto ajudando, à todos os envolvidos, à todos que torceram. E espero que sempre seja dessa maneira, vibrando com ingenuidade e agradecendo com generosidade.
Adriano Alarcon, diretor de criação da FCB Brasil sobre os Leões com Nivea Doll.

"Ganhar um Leão é um orgulho e uma alegria enormes. Ainda mais junto com tantos amigos."
Carlos Schleder, diretor de criaçãoda FCB Brasil sobre os Leões com Nivea Doll.

Cannes Lions – Comentários – FCB