Capacitação de empreendedores

Meta e Estímulo recebem inscrições

25.08.23

A Meta, controladora do Facebook, Instagram e WhatsApp, e o fundo de impacto Estímulo apresentarão, gratuitamente, uma mentoria online para ajudar empreendedores que queiram estabelecer uma atuação significativa nas redes sociais, visando rentabilidade financeira.

O treinamento online, pelo aplicativo Zoom, ocorrerá na próxima quarta-feira (30), às 19h30, e será conduzido por Felipe Ventura, profissional de marketing com experiência em criação e estratégia de conteúdo, do Meta Bluepint. A capacitação incluirá dicas sobre posicionamentos adequados, estratégias, e sobre o melhor uso das ferramentas disponíveis no Instagram.

A inscrição para a mentoria deve ser realizada aqui.

Após a apresentação, as empresas irão liberar aos participantes inscritos 30 cursos da Meta relacionados ao tema, sem custo.

Capacitação é um dos principais pilares do Estímulo e acreditamos que seja muito importante para a jornada do empreendedor”, afirma Mariane Salvador, head de marketing e educação do Estímulo.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Capacitação de empreendedores