arrow_backVoltar

Carnaval 2020

Amstel dá pontapé inicial

15.01.20

A Amstel decidiu dar o pontapé inicial no Carnaval 2020. Para tanto, a Wunderman Thompson Brasil criou em parceria com a marca contagem regressiva que pode ser vista nos relógios da orla de Copacabana, no Rio, e da Avenida Paulista, em São Paulo.

A contagem seguirá até o Carnaval.

"Como a maioria dos brasileiros, Amstel também está contando os dias para a época mais animada do ano. Começar a falar sobre isso desde o primeiro dia do ano, além de criar presença de marca, é um jeito simpático de mostrar que se tem Carnaval, vai ter Amstel", comenta Keka Morelle, CCO da agência.

As peças fazem parte de estratégia que inclui outras ações antes e durante o Carnaval.

Ficha Técnica

Agência: Wunderman Thompson Brasil

Cliente: Amstel

CEO: Pedro Reiss

CCO: Keka Morelle

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Nicolás Romanó e Rodrigo Da Matta

CRIAÇÃO: Heloisa Ribeiro e Letícia Rodrigues

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni e Hellen Araújo

HEAD OF CLIENT SERVICES: Felipe Giacon

ATENDIMENTO: Luana Ferreira, Julianna Carvalho, Caio Sabag e Marcelo Honorio

HEAD OF PLANNING: Stella Pirani

PLANEJAMENTO: Gisele Bambace, Gabriel Guerra e Larissa Baldassarini

CONTEÚDO: Nabil Carone, Marilia Ramos e Gabriella Varella

HEAD OF MÍDIA: Giovanna Venturelli

MÍDIA: Stella Lopes, Vanessa Pupato, Ana Battaglini, Nicole Negrigo, Thiago Barbosa, Thiago Souza, Ludymila Lopes, Ludmila Celaschi.

APROVAÇÃO CLIENTE: Bram Westenbrink, Cecília Mondino, Renan Ciccone, Anna Luisa Dafico, Fabrizio D’Angelo e Felipe Richter

APROVAÇÃO CLIENTE (MÍDIA): Natacha Volpini, Karina Hermida, Victor Soffiatti e Mariana Rabello

Carnaval 2020

/