arrow_backVoltar

Carnê Digital

Casas Bahia promove serviço para quem não tem cartão de crédito

15.07.21

O crediário da Casas Bahia entra em fase mais moderna. Criada pela VMLY&R, a nova campanha da rede varejista divulga o Carnê Digital, serviço que já conta com mais de 25 milhões de clientes. Ela destaca ainda a conta digital da Via, o banQi, como caminho mais fácil e prático para simular o limite de crédito pré-aprovado e para contratar e realizar pagamentos de parcelas pelo app no celular.

A estratégia de comunicação inclui filmes na TV e forte presença nos canais digitais da marca. De maneira bem-humorada, um dos comerciais (veja mais abaixo) traz uma turma de amigos em um churrasco quando a caixa de som quebra. Um rapaz pede um cartão de crédito para poder comprar outro equipamento. Nesse momento, o espaço fica vazio e as pessoas se escondem. Como solução, ele acessa o aplicativo da Casas Bahia e faz a compra pelo Carnê Digital.

"Com nossa conta digital banQi, um dos principais objetivos da Via é facilitar a inclusão financeira dos brasileiros sem acesso a crédito, ou de quem quer mais uma opção fácil de solução financeira. Nessa campanha, somamos duas fortalezas, o produto de crédito mais famoso do Brasil, o crediário da Casas Bahia, e o banQi", declarou Ilca Sierra, CXMO da Via.

Ficha Técnica

Cliente: Casas Bahia
Produto: CDC Digital
Campanha: CDC Digital
Título: Churrasco, Whats e Bike
CCO: Rafael Pitanguy
Direção Geral de Criação: Cristian Santoro
Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto
Criação: Charles Alvarenga e Marcelo Brito
Atendimento/Projetos: Sandra Borges, Estela Passador, Rafael Hattenberger,
Vanessa Silva e Juliana Longobardi
Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Mayara Lico e Lucas Pardo
Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Bázan, Simone Bispo, Larissa Maida, Giulia Arruda e Demetrio Moreira
Mídia: Paula Marsilli, André Sobral e Ricardo Victor
Produção Agência: Glauco Gomes e Bianca Manzalli
Produtora: Piccolo Produção
Diretor: Wilson Ricardo Mateos
Produtora de Som: LOUD+
Atendimento: Karin Borba

Carnê Digital

/