arrow_backVoltar

O Uniforme Oficial do Brasileiro

Havaianas em campanha com foco nos Jogos Olímpicos

15.07.21

A marca Havaianas, apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e que irá compor o uniforme oficial dos atletas durante a cerimônia de abertura dos Jogos em Tóquio, apresenta a campanha "O Uniforme Oficial do Brasileiro", criada pela Dojo, que promete trazer diversas histórias sobre a presença da marca na competição esportiva.

Os filmes (assista abaixo) procuram mostrar a conexão entre os colaboradores responsáveis pela produção das sandálias Havaianas e os atletas que irão representar o Brasil.

Uma das histórias é a de Renê Ramos, que trabalha na fábrica das Havaianas, em Campina Grande (PB), há 13 anos. No filme, que conta com a participação da dupla do vôlei de praia Ágatha e Duda, ele declara: "São muitas pessoas num solado só. É Brasil de norte a sul, povo todo unido de coração".

"É um orgulho estar junto aos atletas das delegações brasileiras durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Entre os mais de 17 mil quilômetros que separam o Brasil do Japão, as nossas vibrações positivas serão enviadas em forma de sandálias, que carregam o esforço e dedicação de milhares de colaboradores de Havaianas. Ficamos muito felizes por saber que as Havaianas serão o elo entre os torcedores brasileiros e as emocionantes histórias que iremos acompanhar através do evento", declara Fernanda Romano, CMO da Alpargatas.

Além da série de filmes, a campanha conta com comercial para TV, conteúdos com os atletas e peças para as redes sociais.

"As Havaianas não apenas fazem parte do uniforme oficial dos nossos atletas na abertura, mas também do uniforme de todo e qualquer brasileiro. E é justamente isso que queremos mostrar com esses filmes. De certa forma, o país inteiro se verá representado pelos chinelos que estarão nos pés das delegações brasileiras durante a abertura de Tóquio", defende Fernando Bartolo, diretor de criação da Dojo.

Ficha Técnica:

Cliente: Alpargatas S.A.
Data de veiculação: 14/07/2021
Produto: Brasil Logo
Título: Uniforme Oficial do Brasileiro
Agência: DOJO
CCO: Thiago Baron
Direção de Criação: Fernando Bartolo
Criação: Henrique Porto / João Pedro Quartucci / Luiz Pulcini
RTV: Aline Gambin
COO: Rodrigo Toledo
Atendimento: Bárbara Sarquis
Planejamento: Ana Julia Agostinho / Felipe Zyman / Ana Beatriz Almeida
Mídia: Thais Braid / Gustavo Braid
Aprovação Cliente: Fernanda Romano / Maria Fernanda Albuquerque / Marina Ponzini / Martha Schubert / Liliam Siqueira
Produtora de Imagem: Trator 232
Direção de Cena: Pedro Dumans
Assistente de Direção: Claudia Carvalho
Produtor Executivo: Armando Ruivo / Gabriela Lemos
Diretor de Fotografia: Vagner Jabour
Pós Produção: Ricardo Guarany
Montador: Tom Laterza / Rafael Mesquiara / Nicolas Puglisi
Finalizador: Tom Laterza / Nicolas Puglisi
Produtora de som: Pangea Produções
Produção Musical: Fabio Cardia
Mixagem e Finalização: Fabio Cardia
Locução: Graça Cunha

O Uniforme Oficial do Brasileiro

/