arrow_backVoltar

Carpetphobia

Vanish ao som de Tchaikovsky

16.07.21

A marca Vanish defende que se as pessoas soubessem "o quão sujo seu tapete está" não iriam querer chegar perto dele, em campanha que promove o Vanish Gold Carpet Care.

O filme "Carpetphobia" (assista abaixo), criado pela Havas de Londres e voltado principalmente a donos de pets, começa com um homem apavorado agarrado a uma estante de livros antes de finalmente criar coragem para colocar os pés no chão e atacar seu tapete sujo, com a ajuda do produto.

O comercial é embalado por uma versão a capella de "Dança dos Mirlitons", de Tchaikovsky, em "O Quebra-Nozes".

"Depois de passar um tempo sem precedentes em casa no ano passado, as pessoas começaram a pensar mais sobre a limpeza de suas casas e a higiene em geral. Mas o que muitas pessoas não percebem é que, apesar de parecerem limpos na superfície, seus tapetes podem conter uma grande quantidade de sujeira que a aspiração por si só não pode alcançar. Esta campanha traz essa mensagem à vida de uma forma divertida e envolvente - destacando tanto o problema quanto a melhor solução, Vanish Gold Carpet Care", defendeKathrin Peterssen, brand manager de Vanish.

 

Carpetphobia

/