arrow_backVoltar

Casa de Verdade

Leroy Merlin e Tribal em campanha institucional

16.03.18

A rede de home center Leroy Merlin apresenta campanha institucional, criada pela Tribal Worldwide, que mantém o conceito "Casa de Verdade".

A proposta deste ano é trazer à comunicação mais pluralidade, de modo que os personagens retratem a diversidade que pode ser vista nas lojas. Além disso, a campanha em 2018 também conta com uma maior aposta do anunciante no meio digital.

"A Leroy Merlin acredita que hoje o varejo tradicional não tem mais o mesmo apelo e sintonia com os consumidores. Um consumidor que está cada vez mais empoderado de informações e preparado para fazer boas escolhas para sua casa. Neste contexto, ser relevante e útil é mais do que uma obrigação para a marca, é um compromisso", comenta Paulo José, diretor de marketing da Leroy Merlin.

"A campanha tem uma pegada emocional e traz inovações de conteúdos e formatos digitais que rompem o padrão da comunicação varejista de preço. E que se conecta com o público mais jovem também", defende Carlos Fonseca, copresidente e CCO da Tribal Worldwide.

Ficha Técnica:

Cliente: Leroy Merlin

Campanha: Casa de Verdade

Filme: Institucional

Direção criativa: Carlos Fonseca, James Scavone, Adriano Abdalla

Criação: Nelson Costa, Thiago Bocatto, Ricardo Borger, Thiago Ohara, Leonardo Martinelli, Wagner Fragata, Andre Kovadloff

Planejamento: Andre Troster, Leandro Thot e Thassio Rolim

Mídia: César Toledo, Camila Saab, Zeze Dias, Wellignton Costa e Marcos Moura

Atendimento Agência: Luís Renato Lui, Andreia Ornellas, Fernanda Moino e Vanessa Ramalho

Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza, Livia Canto e Vivian Dantas

Produtora do Filme: VETOR FILMES

Direção: Luiza Campos e Fabio Hacker

Produção Executiva: Paula Moraes, Franscisco Puech e Alberto Lopes

Atendimento Produtora: Giovana Grigolin e Rafael Costa

Coordenação de Produção: Equipe Vetor Filmes

Direção de Fotografia: Fernando Oliveira e Beto Hacker

Montagem: Alberto Cardoso

Pós-Produção/ Finalização: Vetor Filmes

Produtora Digital: Pilli Midia

Direção Digital: André Pilli

Produtora de Som: Friends

Aprovação Cliente: Paulo José e Sueli Loiola

Casa de Verdade

/