CCSP + Portal TERRA

Parceria está no ar

27.11.09

É com muita alegria que informamos a todos que, na quarta-feira, 25, estreiou parceria entre o Portal Terra e o Clube de Criação de São Paulo (CCSP), entidade que todos vocês tão bem conhecem, fundada em 1975, e que é uma das mais importantes e respeitadas do mercado publicitário, não só no Brasil, mas também na América Latina, Europa e Estados Unidos.

Os dois sites do CCSP - www.clubedecriacao.com.br e www.pastaonline.com.br – passam agora não só a ser hospedados, mas também a integrar o corpo editorial do Portal Terra, dentro da editoria de Economia, e a ter canal exclusivo no Terra TV. A área comercial do Terra e do Clube de Criação de São Paulo também passam a trabalhar conjuntamente.

Para marcar o início desse encontro, que já nasce pulsante e vencedor, houve um chat,  transmitido diretamente dos estúdios do Terra, em São Paulo, na sexta-feira, 27 de novembro, às 18h, sob o comando do atual presidente do CCSP, Marcello Serpa, que também é sócio e diretor de criação da AlmapBBDO e que amarrou pessoalmente essa parceria junto aos executivos do Terra Paulo Castro, Alexandre Cardoso e Maurício Palermo.

“A parceria com o Terra é um marco na história do Clube de Criação de São Paulo. Hoje, o CCSP é muito maior que o número de seus sócios. Ele é do tamanho dos cerca de 10 milhões de page views mensais do Clubeonline. Essa parceria é o reconhecimento de que o nosso site se transformou no maior e melhor veículo para interagir com os milhares de profissionais de comunicação brasileiros”, comemora Marcello Serpa.

A gestão de dois anos de Serpa frente ao CCSP chega ao fim, agora em novembro, mas deixa, dentre outras marcas positivas, essa parceria histórica selada.

O acordo com o Terra propiciará ao Clubeonline e à Pasta Online visibilidade ainda maior, com planos futuros de entrada no mercado latino-americano. Já o Terra, portal de importância, alcance e credibilidade indiscutíveis, poderá exibir conteúdos exclusivos sobre o mercado publicitário e de comunicação, de um modo geral, em primeira mão, com destaque para os comerciais da seção Pré-Estreia, uma das de maior sucesso do CCSP.

Clubeonline e Pasta Online são sites editados pela jornalista Laís Prado.

Obs: na quarta-feira infelizmente o envio e a publicação de comentários falharam :( De qualquer forma, muito obrigada a todos que enviaram po aqui ou por email!