arrow_backVoltar

CCXP Worlds 2021

Mercado Livre recria 'Bat Sinal' para anunciar patrocínio

16.11.21

Mercado Livre recria o famoso "Bat Sinal", do Batman, para comunicar o patrocínio da marca ao evento de cultura pop CCXP Worlds 2021 (leia aqui), que acontecerá em uma plataforma virtual, em 4 e 5 de dezembro.

Com o intuito de tentar mexer com a memória afetiva da comunidade geek, a W3haus criou um filme (assista abaixo) que mostra uma "adaptação" do sinal do super-herói. No lugar da silhueta do morcego está o símbolo atual do Mercado Livre: dois cotovelos se tocando.

A estreia da peça publicitária marca o início de uma série de ações da plataforma de comércio eletrônico voltada à CCXP.

"A CCXP sempre foi o principal momento do ano para comunidade geek e as compras dentro do evento fazem parte da tradição. Estrear uma parceria tão grandiosa merecia um anúncio à altura. A ideia é que o Mercado Livre Sinal seja o marco inicial de uma relação muito próxima da CCXP com o Mercado Livre", ressalta Lucas Munhoz, head de criação na W3haus.

"Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, permitindo que eles tenham acesso a tudo que eles amam e precisam para viver seus estilos de vida mais autênticos", pontua Thais Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre.

Ficha Técnica:

Agência: W3haus

VP de Criação e Conteúdo - Larissa Magrisso

Diretor de Criação e Conteúdo - Duda Bom Queiroz

Head e Redação - Lucas Munhoz

Direção de Arte - Vitor Silva

Atendimento - Fernanda Mariano, Maria Eduarda Medeiros, Amanda Challouts e João Froes

RTVC: Hannah Andrade, Amanda Raddatz

Produção e Pós-produção - Wudd

Aprovação: Thais Nicolau e Beatriz Milani

CCXP Worlds 2021

/