arrow_backVoltar

Challenger Octopus

Brasil assina rebranding do MullenLowe Group

26.01.16

A equipe do escritório brasileiro da MullenLowe, e também a equipe do escritório da agência em Nova York, assinam todo o trabalho de rebranding do MullenLowe Group, intitulado "Challenger Octopus" e marcado pela imagem de um polvo usando luvas de boxe.

A nova identidade corporativa global do grupo foi projetada para posicioná-lo como "uma boutique criativa global, com abordagem desafiadora."

A marca "encarna perfeitamente o posicionamento", declara José Miguel Sokoloff, presidente do conselho criativo global da MullenLowe e "reflete uma vontade de assumir riscos, ressaltando uma vantagem competitiva fundamental da nossa rede".

As operações do grupo, fruto da fusão entre Lowe & Partners e Mullen U.S., que aconteceu no primeiro semestre do ano passado (leia aqui), foram reorganizadas em quatro marcas principais: MullenLowe, para comunicações integradas de marketing e serviços de publicidade; MullenLowe Profero, fornecedora de soluções digitais; MullenLowe Mediahub, para planejamento e compra de mídia; e MullenLowe Open, para ativação e shopper marketing.

O trabalho foi extenso, e inclui desde pôsteres, papel de parede e cartões de visita até livros e logos.

 

 

Challenger Octopus

/