arrow_backVoltar

Chega de sofrência

Stone faz paródia para falar de solução que dispensa banco

03.02.23

Os bancos tradicionais são alvos da comparação da nova campanha do Stone, que fala de sua solução para microempreendedores e autônomos, o Ton. A conta digital oferece os serviços essenciais de uma instituição bancária, mas dispensa a estrutura física.

Com criação da Greenz, o filme, que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 06, faz uma paródia e brinca com o estilo sofrência para destacar que é possível dar “adeus aos bancões”. Há versões de 1'45'', 1' e 30'', com veiculação na TV aberta e nos principais canais digitais.

Para transmitir a mensagem de forma leve, o comercial virou um musical. A canção interpretada por uma cliente da Super Conta Ton e um gerente de banco que a quer de volta é uma paródia de "Cê Tá Preparada", interpretada pelos cantores Tayrone e Marilia Mendonça.

"A campanha mostra de um jeito divertido que o cliente do Ton não precisa de um bancão. Chega de sofrência. O formato também é inusitado: um musical. A mensagem para o empreendedor é que ele não precisa mais pagar taxas e nem viver a burocracia que é ter uma conta em um banco tradicional", explica PH Gomes, sócio e CCO da Greenz.

A solução permite que o empreendedor concentre suas finanças no app, que aceita e realiza Pix, além de fazer qualquer tipo de pagamento e transferências e recarga de celular. A Super Conta também oferece descontos de parceiros por meio do Shopping Ton.

"Os empreendedores conseguem movimentar e controlar o dinheiro de suas vendas para fazer todos seus pagamentos direto no app. Em resumo, os clientes têm uma solução 100% digital para vender, juntar dinheiro e crescer”, afirma Rodolfo Luz, head de marketing da Stone.

Ficha Técnica
Agência: Greenz - aceleradora de negócios
Cliente: Stone
Título: Superconta Ton
Produto: Ton
CEO: Fábio Meneghati
Criação: PH Gomes
VP de Growth&Canais: Gabriel Bernardi
Atendimento: Wagner Megale e Leonardo Bonavina
Mídia: Daniel Gomes e Claudia Pardini
Produtora: Delicatessen
Diretor de cena: Os Nylon
Diretor de Fotografia: Fernando Oliveira
Produtora de Som: Comando S
Fotógrafo: Gustavo Lacerda
Aprovação Cliente: Caio Fiuza, Rodolfo Luz, Lucas Canto, Luiza Dias e Amanda Ranieri.

Chega de sofrência

/