arrow_backVoltar

Clean Meat Cleanse

Applegate propõe 'redefinição de hábitos alimentares'

05.02.20

Partindo da premissa que os torcedores do futebol americano comeram muito hambúrguer e bacon durante a festa do Big Game, a Applegate, empresa de "carne limpa" (feita em laboratório a partir de células de um animal vivo), apresenta o programa "Applegate Clean Meat Cleanse", que se propõe a ajudar o público na "desintoxicação" e na redefinição de seus paladares e hábitos alimentares.

Trata-se do primeiro programa do novo "Go Applegatarian". A empresa define um "Applegatarian" como alguém que escolhe conscientemente carne limpa e desejável por razões éticas, ambientalmente responsáveis ​​e deliciosas.

O domingo do Super Bowl é um dia em que os norte-americanos consomem uma quantidade impressionante de carne, com mais de US$ 58 milhões gastos em sanduíches e mais de 1,3 bilhão de asas de frango consumidas.

A criação é da Terri & Sandy.

Confira os filmes, abaixo.

Clean Meat Cleanse

/