arrow_backVoltar

Clear

Guinness quer que público beba + água

13.03.20

A marca de cerveja Guinness volta a promover a "Guinness Clear" - que, na realidade, nada mais é do que água,  durante o campeonato de rugby Six Nations deste ano.

Peças para mídia exterior com títulos "sugestivos", exibidos nas paredes de mictórios nos estádios, explicam os benefícios de se beber um copo de "Guinness Clear".

O objetivo da campanha é incentivar o público a "beber com responsabilidade".

A criação é da AMV BBDO.

Leia e assista ao filme de lançamento da Guinness Clear, durante o campeonato do ano passado, aqui.

Ficha Técnica:

CLIENT NAME & JOB TITLE: Niall McKee (Head of Guinness Western Europe), Anna Sablovscaia (Senior Brand Manager)

CREATIVE AGENCY: AMV BBDO

CREATIVE DIRECTOR: Nadja Lossgott, Nicholas Hulley

COPYWRITER: Tim Riley

DESIGNER: Dan Mead

AGENCY PLANNER: Lisa Stoney

AGENCY ACCOUNT TEAM: Luke Hickey, Flynn Leslie

ACTIVATION AGENCY: Verve Live

Clear

/