arrow_backVoltar

Sometimes electric

BMW destaca motorização híbrida, em campanha

13.03.20

A BMW ilumina carros com motorização híbrida plug-in em novo comercial criado pela FCB Inferno.

O filme (assista abaixo) mostra um automóvel passando por uma estrada à noite. Conforme a locução diz "petrol" ou "electric" as cenas mudam, de modo que o modelo aparece brilhando quando se destaca como "elétrico". A ideia é ressaltar as vantagens do motor a gasolina e elétrico do plug-in híbrido.

No final, a assinatura completa: "Sometimes electric. Always BMW".

Além do comercial para TV, a comunicação é composta por peças para as mídias sociais, estratégia digital e ações para mídia out of home.

Ficha Técnica:

Brand: BMW
Marketing director: Michelle Roberts
Head of brand and marketing communications: Stuart Walker
Marketing manager: Sophie Chiappe
Agency: FCB Inferno
Chief creative officer: Owen Lee
Senior creatives: Ben UsherRob Farren
Strategy partner: David Napier
Director of production: Nikki Chapman
Producer: Charlie Coombes
Managing partner: Katy Wright
Business director: Helena Georghiou
Account director: Rob Stockton
Production company: Iconoclast Films
Director: Rob Chiu
Executive producer: Tom Knight
Producer: Mikey Levelle
Offline edit house: Cut & Run
Editor: James Rose
Post production: The Mill
Sound: Wave Studios
Engineer:Martin Leitner
Media agency: Wavemaker

Sometimes electric

/