Clio Awards 2018

Campanha da TBWA NY com brs na ficha ganha Prata

06.09.18

Campanha criada pela TBWA\Chiat\Day de Nova York para a revista Columbia Journalism Review com brasileiros na ficha técnica abocanhou Prata, em Print & Out of Home, na edição de 2018 do Clio Awards.

Participaram da criação do trabalho os brasileiros Ricardo Franco (Associate Creative Director/Copywriter) e Angelo Maia (Associate Creative Director/Art Director).

Inicialmente, os anúncios mostram imagens em preto e branco de pessoas que estão lendo o que parece ser um jornal diário tradicional. No entanto, após uma observação mais detalhada, o público pode conferir que elas estão, na realidade, acompanhando matérias de fontes duvidosas, como: "Some Guy's Blog", "Retweets From Strangers" e "Dad's Facebook Posts".

Leia anterior sobre a campanha, aqui.

Confira os trabalhos brasileiros premiados no Clio Awards 2018, aqui.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA\Chiat\Day New York