Clube 45 Anos

Minha Estrela Inesquecível 21 (Cássio Zanatta)

24.06.20

O Clube de Criação faz 45 anos e, para dar tempero e sabor à comemoração, o Clubeonline está recebendo de criativos, produtores e diretores de cena depoimentos para a seção "Minha Estrela Inesquecível", que destaca as histórias que estão por trás de prêmios conquistados no Festival do Clube.

Cássio Zanatta, um dos mais premiados redatores da publicidade brasileira, que entrou para o Hall da Fama do Clube de Criação em 2017 (leia aqui), nos enviou seu depoimento. Confira:

"Eu tenho uma Estrela Dourada em cima do piano da sala. A pobre sofre com minhas tentativas de Toms e Gershwins, mas ao menos toda tarde ela pega um solzinho.

Enquanto isso, os Leões estão guardados no armário do quarto, entre os cubos, dezenas de árvores, cones, lápis, clios, todos dormem no escuro.

Claro que tenho orgulho e sou imensamente grato a eles. Mas a Estrela Dourada gravada com um Hall da Fama que está sobre o piano da sala diz tudo."

Leia anterior, sobre a Estrela Inesquecível de Eduardo Doss, aqui.

Leia também os depoimentos da série Por que o Clube faz parte da minha história?, aqui.

Clube 45 Anos