Clube do Futuro

CCRJ retoma projeto que oferece estágios

24.11.17

O Clube de Criação do Rio de Janeiro lança campanha, criada pela carioca Wide em parceira com o Estúdio Insônia, para promover a volta do Clube do Futuro, iniciativa que tem o objetivo de ajudar estudantes de comunicação a conquistar um estágio na área de criação.

Participam desta edição 10 agências cariocas: 11:21, 3A Worldwide, Agência3, Artplan, DPZ&T, Binder, Sides, Wide, Kindle e Z+, que oferecem oportunidades. As inscrições para o Clube do Futuro seguem até o dia 12 de janeiro e podem ser feitas aqui.

A comunicação que divulga o projeto traz como conceito a frase “o não você já tem”. Nas peças, diretores de criação do Rio de Janeiro aparecem em expressões de quem reprova uma ideia.

Ilustram os cartazes, distribuídos em universidades cariocas, Bruno Almeida (Wide), Fábio Barreto (Sides), Fábio Onofre (Agência3), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan) e Henrique Carvalho (3A Worldwide).

As peças também serão veiculadas nas redes sociais do CCRJ. Spots para rádios, com produção da Silence, completam a campanha.

Ficha Técnica:

Agência: Wide
Direção de Criação: Bruno Almeida e Pedro Portugal
Direção de Arte: Thiago Santos
Redação: Bruno Bhur
Fotografia: Beto Gatti (Estúdio Insônia)
Produção spots: Silence

Clube do Futuro