Clube Insights

Projeto abre nesta 4ª com Fabio Fernandes e grande time

24.08.20

O Clube de Criação apresenta o Clube Insights, que tem o apoio institucional da Rede Globo

A iniciativa prevê 16 rodadas de palestras, entrevistas ou bate-papos, uma vez por semana, sempre às quartas, via Zoom, com nomes expressivos do cenário da comunicação nacional e internacional, focando no valor da criatividade.

Para começar, um dos profissionais mais relevantes, obstinados, arrojados e admirados da publicidade mundial, Fabio Fernandes, que abre o projeto na próxima quarta, 26 de agosto, às 19h.

Conduzindo a conversa com ele estarão ninguém menos do que (em ordem alfabética) André Kassu (CP+B), Eduardo Lima (Wieden+Kennedy), Keka Morelle (Wunderman
Thompson) e Pedro Prado (Leo Burnett Tailor Made).

Para acompanhar esta rodada estrondosa, não há mais vagas. Mas inscreva-se gratuitamente aqui para acompanhar as próximas.

Vagas limitadas, portanto seja rápido.

Em seguida, na quarta, 02 de setembro, teremos nossa primeira participação internacional. Mais detalhes na landing page do projeto.

Clube Insights