Clube+Vozes

Série de lives com profissionais negros entra na 3ª semana

22.06.20

O projeto Clube+Vozes, uma iniciativa voltada para a diversidade, entra em sua terceira semana. Nesta segunda-feira, 22, o Instagram do Clube de Criação será ocupado por Rafael Reis, diretor de arte da Wieden+Kennedy, e Thiago Lins, redator da Leo Burnett Tailor Made.

Este é a oitava live do projeto, que começou no dia 10 de junho. Durante este mês, serão realizadas, ao todo, 13 lives com profissionais pretos, que irão ocupar o perfil do Clube para compartilhar histórias e falar do mercado e do mundo, dentro do movimento #VozesNegrasImportam (saiba mais  aqui sobre a origem do Clube+Vozes).

A live desta segunda-feira será com sotaques do Nordeste. Nascido e criado no interior da Bahia, Rafael, 24 anos, começou a trabalhar em Salvador, com passagem pela Morya. Na capital paulista, atuou nas agências DM9DDB e FCB Brasil, entre outras, até entrar na W+K.

Thiago é recifense e atuou durante alguns anos no mercado pernambucano antes de se mudar para São Paulo, onde passou por agências como Talent, Loducca e GTB/JWT. Thiago conquistou prêmios em importantes festivais como Cannes, D&AD, One Show e Clio, além de emplacar trabalhos no Anuário do Clube de Criação. Em março de 2019, um de seus projetos passou a integrar a exposição Wired to Wear do Museu de Ciência e Indústria de Chicago.

Agenda

As lives da semana estão programadas deste modo: na terça-feira (23) é a vez de Joana Mendes (Idánimo Consultoria de Comunicação) e Gabriela Moura (Publicis). No dia seguinte (24), assumem o Instagram Lui Lima (Facebook) e Tawane Silva (Lab Periféricas/ Mestiça). Na quinta-feira (25), ocupam o perfil Juliana Vicente (Preta Portê Filmes) e Gabrielle Paulino (DPZ&T).