arrow_backVoltar

Com Dudu Bertholini, Henrique Fogaça e cia.

Campari apresenta Negroni Week

16.09.21

A marca Campari está promovendo a nona edição da campanha global Negroni Week, que busca celebrar o drink italiano Negroni, feito com Campari, gin e vermute.

No Brasil, o projeto foi desenvolvido em parceria com a Ogilvy e encoraja o público a aproveitar seus drinks favoritos em um dos 138 bares participantes em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, ou em suas casas, com apoio da plataforma online da Negroni Week.

Para divulgar a iniciativa, estão sendo realizadas ações com "influenciadores" no ambiente digital e em pontos de venda. Em São Paulo, a Campari montou a Stazioni Negroni, ponto na avenida Faria Lima que abriga pequenos encontros e workshops de mixologia com bartenders.

A marca lança também a ação "Descubra o Vermelho": quem se vestir ou usar algum acessório na cor vermelha para visitar os bares parceiros, ganhará um presente da marca.

"Embaixadores" da Campari, como o estilista Dudu Bertholini, a cantora Mahmundi e o chef Henrique Fogaça, também visitarão alguns dos estabelecimentos em São Paulo.

Durante a Negroni Week, a marca está desafiando os sete melhores bartenders do mundo a desenvolver um Negroni único e exclusivo, em cada dia da semana do evento, que se encerra no domingo (19). As criações estão sendo expostas numa websérie no Instagram (assista aos primeiros episódios aqui e aqui). Entre os bartenders estão Erik Lorincz (Reino Unido), Fabio La Pietra (Brasil), Giacomo Giannotti (Espanha), Luke Whearty (Austrália), Bannie Kang (Taiwan), Tiffanie Barriere (EUA) e Tommaso Cecca (Itália).

 

Com Dudu Bertholini, Henrique Fogaça e cia.

/