arrow_backVoltar

Com Foo Fighters

Coors Light lança edição limitada de cerveja com água abençoada

24.02.22

A Coors Light contratou um guru espiritual para abençoar a água das Montanhas Rochosas usada para produzir sua cerveja de edição limitada - a Coors Almighty Light -, para "garantir que os consumidores não sejam possuídos por espíritos malignos", segundo a marca.

A identidade e o sistema de crenças do guru não foram revelados.

Criada pela Mischief @ No Fixed Address, de Nova York, a iniciativa está ligada ao filme de terror "Studio 666" (assista ao trailer abaixo), com o grupo de rock Foo Fighters, que será lançado nesta sexta-feira (25) e que promove o 10º álbum de estúdio da banda, "Medicine at Midnight".

Como parte da estratégia, a marca também lançou um concurso (aqui) por meio do qual consumidores de alguns locais dos EUA terão a oportunidade de ganhar um Coors Almighty Light.

Ficha Técnica:

Agency: Mischief
Co-Founder & CCO - Greg Hahn
Partner and Executive Creative Director - Bianca Guimaraes
Partner and Executive Creative Director - Kevin Mulroy
Sr. Art Director - Tanner Thompson
Sr. Copywriter - Dana Buckhorn
EVP Production - Will Dempster
Producer - Danielle Balanov
Partner and President - Kerry Mckibbin
Group Account Director - Alison Whisenant
Account Supervisor - Sam Crawford
Business Manager - Sultan Khan
Studio - Sheila Jacklin
Jr. Designer - Sabrina Saccente

Client: Coors Light
Chief Marketing Officer - Michelle St. Jacques
VP Marketing, Coors, Global & North America - Marcelo Pascoa
Director of Marketing - Chris Steele
Senior Marketing Manager - Brittany Lanier
Public Relations & Marketing Manager - Amber Dutra
Associate Marketing Manager - Lindsey Wesloski

PR Agency: AMBC
Senior Vice President - Brooke Scher Mogan
Account Supervisor - Erika Berg Henty

Com Foo Fighters

/