arrow_backVoltar

Comece o que não tem preço

Alex Atala vai de Mastercard

09.04.20

O chef Alex Atala estimula as pessoas a criar novos hábitos em websérie da Mastercard (assista ao primeiro episódio, abaixo).

Assinado pela WMcCann e com produção da Endemol Shine Brasil, o projeto promete mesclar ao tema gastronomia, sustentabilidade, bem-estar e entretenimento.

A cada semana, no canal da Mastercard no YouTube, dois novos vídeos serão lançados: um episódio completo e uma pílula, com uma dica adicional relacionada à peça anterior.

"Este projeto nasceu de conversas entre a Mastercard e o chef Atala em busca de desenvolver uma iniciativa que levasse conteúdo de qualidade e uma mensagem positiva para os brasileiros neste momento. A companhia acredita na força das conexões e, com este material, desejamos que o nosso consumidor insira novos hábitos em sua rotina e viva momentos que não tem preço ao lado daqueles que ama", afirma Sarah Buchwitz, vp de marketing e comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul.

A série integra a campanha "Comece novos hábitos, comece o que não tem preço", adaptação do manifesto regional "Sem contato, mas unidos", que traz a proposta da companhia de conectar as pessoas a possibilidades significativas nos momentos em que é necessário se manter distância.

 

Comece o que não tem preço

/