arrow_backVoltar

Concorrência

Moneysupermarket.com rompe com Mother

07.03.18

O site de comparação de preços Moneysupermarket.com rompeu com a Mother de Londres, depois de sete anos, e está em busca de uma nova agência criativa.

O anunciante pretende revelar quatro finalistas selecionadas em abril. O processo de concorrência deverá ser concluído em junho. 

A empresa planeja lançar sua última campanha criada pela Mother neste final desta semana.

A mudança ocorre em meio a um momento tumultuado para Moneysupermarket.com, cujo valor das ações caiu 25% no mês passado. O CEO Mark Lewis previu um crescimento mais lento este ano e revelou uma nova estratégia para a empresa, dizendo que se concentraria em melhorar a experiência do cliente e em serviços de personalização.

Ao longo dos últimos sete anos, a Mother criou campanhas como "You're so Moneysupermarket", em 2015, e comerciais com personagens do desenho "He-Man e Os Defensores do Universo", no ano passado (aqui e aqui).

Moneysupermarket.com entregou sua conta de publicidade à Mother em 2011. Antes disso, trabalhou com a Dare.

Concorrência

/