arrow_backVoltar

Concorrência

Varejista britânica vai escolher agência

26.07.18

A rede varejista de artigos relacionados à maternidade Mothercare está promovendo concorrência para escolha de agência criativa no Reino Unido, antes do lançamento de uma campanha de marketing para ajudar a reavivar as vendas da companhia.

O último trabalho de comunicação da empresa foi desenvolvido pela St Luke's, que foi escolhida em 2015 para realizar uma consultoria de reposicionamento de marca, bem como uma campanha, chamada "Welcome to the club", lançada em novembro do ano passado, em uma tentativa de apresentar a marca a uma nova geração de mães.

A Mothercare está enfrentando grandes desafios com a sua identidade nos últimos anos, à medida que alguns consumidores passaram a descrever a empresa como "antiquada". Em meio à forte concorrência no setor de varejo do Reino Unido, a empresa está cortando 900 empregos e está fechando 60 de suas 137 lojas por meio de um acordo voluntário.

David Wood, ex-chief marketing officer da Tesco, foi nomeado chief executive officer da Mothercare em abril, substituindo Mark Newton-Jones.

 

Concorrência

/