Concorrência

Visa vai escolher agência no Brasil

17.02.20

A marca de cartões Visa, atualmente no portfólio da AlmapBBDO, está realizando concorrência no Brasil para definir sua nova agência de publicidade.

Segundo apurado pelo Clubeonline, a atual agência detentora da conta não estaria no processo.

Numa primeira etapa, teriam participado ao menos 13 agências.

Agora, em uma nova fase da concorrência, estariam no páreo Energy BBDOF.biz, Lew'Lara\TBWA, PublicisSuno e Y&R.

Procurada pelo Clubeonline, a Visa enviou o seguinte comunicado: "A Visa do Brasil confirma que iniciou um processo de RFP (Request For Proposal) em busca de uma nova agência de publicidade para trabalhar e apoiar as campanhas de Marketing da empresa no país. A decisão de abrir a concorrência faz parte de uma política global de boas práticas da Visa, que enxerga na renovação, um processo saudável e enriquecedor. A empresa de tecnologia líder em pagamentos digitais no mundo procura uma agência para levar as mensagens de aceitação global, segurança e os benefícios diferenciados para portadores e parceiros que norteiam a missão e a visão da Companhia ‘onde você quiser estar".

Concorrência