arrow_backVoltar

Concorrência global

Philips vai escolher agência para conta integrada de US$ 300 mi

14.01.21

A multinacional holandesa de eletrônicos Philips está dando início a uma concorrência global para escolha de agência para sua conta de publicidade integrada, que inclui criação, mídia e comunicações em todo o mundo, avaliada em US$ 300 milhões, segundo apurado pela Campaign US (leia aqui).

A Philips teria convidado pelo menos quatro holdings globais para participar com equipes integradas, incluindo Interpublic Group, Dentsu e WPP, de acordo com fontes da Campaign US.

A Carat detém uma parte significativa dos negócios de mídia da Philips e estaria defendendo a conta. Wavemaker, do Grupo WPP, atende uma pequena parte do negócio de mídia digital. A Ogilvy (também do WPP) trabalha com a conta criativa da Philips desde 2011.

A concorrência deverá durar até o mês de maio.

Leia a matéria da Campaign US na íntegra, aqui.

Concorrência global

/