arrow_backVoltar

Conectividade

Grupo Heineken cria vice-presidência de Digital & Tecnologia

10.09.20

Parte de um movimento global, o Grupo Heineken no Brasil criou a vice-presidência de Digital & Tecnologia, que entrou em operação no dia 1º de setembro. A nova estrutura está alinhada à estratégia global da empresa, que, em 2019, determinou uma prioridade de negócio focada em conexões digitais. A área no país está sob cargo de Celso Bica, atual diretor de TI da companhia.

A nova vice-presidência terá como missão acelerar a transformação digital do grupo no Brasil, buscando as melhores formas de capturar e acelerar todo o valor que a tecnologia e os dados podem trazer para consumidores, clientes e colaboradores.

O mundo está mudando rapidamente, com enormes oportunidades para a indústria de bebidas e para o Grupo Heineken”, declarou Bica. Segundo ele, todos esperam uma experiência digital perfeita ao interagir com as marcas e a companhia. O movimento global de estabelecer uma liderança em Digital & Tecnologia “reforça a ambição de nos tornarmos a cervejaria mais conectada do mundo”.

Há um ano na Heineken, Bica deu início à jornada de transformação tecnológica da empresa, traduzindo as necessidades e os objetivos de negócio em processos e ferramentas modernas, de forma cada vez mais ágil. Antes de integrar o time da cervejaria, ele atuou nas áreas de Tecnologia da Informação, Inovação e Estratégia em companhias como Unilever e Coty.

Conectividade

/