arrow_backVoltar

Contas em movimento 2

Content House tem novidades na carteira

08.03.21

A Content House, especializada em branded content, anuncia a conquista da conta digital de quatro marcas de Baruel: Tenys Pé, Tenys Pé Woman, Baruel Baby e Turma da Xuxinha.

A agência passa a ser responsável pelo planejamento e criação, além da mídia e do gerenciamento de projetos com "influenciadores".

Além disso, a Content House amplia o escopo de trabalho com o Submarino Viagens. Além da estratégia de "influencer marketing", passa a cuidar de todo o planejamento de conteúdo de social media da marca.

Por meio do hub latino lançado no final do ano passado, a agência irá atender a mineradora global Anglo American, que atua no Peru. Os projetos serão desenvolvidos pela Joe Content House, filial da Content House naquele país. O foco do trabalho está em uma estratégia de endomarketing, que vai conectar o público por meio da plataforma Content Live X, que transforma eventos em experiências digitais com transmissões ao vivo, cenários independentes e conteúdos.

 

Contas em movimento 2

/