arrow_backVoltar

Contas em movimento

Santa Clara tem novo cliente

13.09.16

Depois de vencer processo de concorrência conduzido pela Scopen (antigo Grupo Consultores) e que durou cerca de seis meses, a Santa Clara acaba de conquistar a conta da rede de restaurantes Outback Steakhouse no Brasil.

A agência passa a ser responsável pelo planejamento de mídia e posicionamento estratégico de comunicação da marca, que anteriormente estava no portfólio da LDC (leia aqui).

"A Santa Clara é uma agência com forte perfil estratégico e de grande histórico criativo, tendo construído grandes cases no Brasil. Tenho certeza de que essa nova parceria levará nossa marca a um novo patamar", afirma Paula Castellan, diretora de marketing do Outback Steakhouse Brasil.

"A gestão desse novo negócio dentro da agência estará sob a responsabilidade do COO, Rodrigo Toledo, e do diretor de atendimento Rafael Oliveira. Estamos ainda dimensionando as demandas do novo cliente para formarmos, a quatro mãos - Santa Clara e Outback -, uma equipe sob medida para esse desafio", comenta Ulisses Zamboni, presidente da Santa Clara.

Contas em movimento

/