Contas em movimento

E/OU-MRM assume CRM de Pão de Açúcar e Extra

20.01.17

Após um processo de concorrência iniciado em 2016, o GPA definiu a E/OU-MRM como agência de CRM dos programas de fidelidade das redes Extra e Pão de Açúcar. A nova parceira do grupo tem como missão mapear a jornada do consumidor sob um “olhar de inovação dentro do universo digital”, esclareceu a companhia em comunicado à imprensa.

Havia sido conduzido, simultaneamente, um processo de concorrência pelas contas de publicidade das marcas alimentares do GPA (Extra, Pão de Açúcar e Marcas Exclusivas). Em dezembro, foram anunciadas as escolhas de BETC, para atender Pão de Açúcar e marcas próprias, e Leo Burnett Tailor Made, responsável pela bandeira Extra – leia mais detalhes aqui. Agora, com a definição do atendimento dos programas de CRM, o processo se encerra. “A escolha da E/OU-MRM foi motivada pela forte expertise e histórico na conversão de dados em ações personalizadas”, explicou Renato Camargo, head de CRM e loyalty do GPA.

O executivo informa que os programas Clube Extra e Pão de Açúcar somam mais de 11 milhões de cadastrados. O Pão de Açúcar Mais foi criado em 2000. E o Clube Extra surgiu em 2014.

Para Fábio Souza, CEO da E/OU, o investimento contínuo da agência em digital e nas áreas de performance, data intelligence e tecnologia impulsionaram o crescimento em todos os departamentos da empresa. Em suas palavras, isso permite que a visão “100% customer-centric seja de fato aplicada”, medida fundamental na atuação com o GPA.

Contas em movimento