arrow_backVoltar

Contas em movimento

P.F. Chang's escolhe agência nos EUA

08.10.19

A rede de restaurantes P.F. Chang's entregou sua conta publicitária ao The Richards Group nos EUA.

A agência será responsável pela comunicação criativa do anunciante, bem como trabalhará no planejamento da marca, na estratégia digital e no aprimoramento da "experiência gastronômica".

A estratégia criativa da rede era feita in-house. E a marca trabalhava com várias agências, consultorias e outras empresas.

De acordo com a Kantar Media, a cadeia que possui mais de 300 restaurantes em 25 países, investiu pouco mais de US$ 1 milhão em mídia mensurável em 2018 nos EUA. De janeiro a junho deste ano, o aporte foi de apenas US$ 19 mil. Isso porque o então CMO da marca Dwayne Chambers (que assumiu o cargo de CMO da Chequer no início deste ano) abandonou a publicidade tradicional e passou a investir exclusivamente no digital.

Não está claro se P.F. Chang vai voltar para táticas de marca mais clássicas ou terá um investimento maior com publicidade mensurável

 

Contas em movimento

/