arrow_backVoltar

Contas em movimento

TracyLocke tem novidade na carteira

18.12.19

Depois de processo de concorrência, a TracyLocke, focada em shopper experience, anuncia a conquista da conta da Serasa Experian.

A agência será responsável pelas campanhas institucionais da marca e também atenderá o segmento Pequenas e Médias Empresas (PME), incluindo social media.

“Decidimos por um parceiro estratégico com pensamento focado no cliente, mas também com pensamento criativo estruturado e integrado”, comenta Sirlene Cavaliere, diretora de marketing, comunicação e responsabilidade Corporativa da Serasa.

Utilizando histórias de empresas que adotam soluções Serasa, a primeira campanha da nova agência para a marca estreia na segunda quinzena de janeiro, em todo o Brasil.

 “Estamos empolgados com a chegada da Serasa, uma empresa global, líder no segmento, e que possui muitos produtos inovadores. Para nós, reforça a crença de que o cliente é o centro da construção de marcas, com foco total em resultado. Vamos colocar na rua uma campanha integrada, mostrando que os produtos da Serasa Experian podem ajudar empresas a construir histórias positivas”, comemora o CEO da Tracy, Thomas Tagliaferro.

Contas em movimento

/