arrow_backVoltar

Contas em movimento

Ogilvy tem novo cliente

09.06.22

Depois de vencer concorrência, a Ogilvy Brasil anuncia a conquista da conta da EAF (Entidade Administradora da Faixa), empresa sem fins lucrativos e gerida pela associação das operadoras Claro, TIM e Vivo.

A EAF foi criada por determinação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para operar todas as contrapartidas do edital do Leilão do 5G, referentes à faixa de 3,5 GHz.

A agência já criou seu primeiro trabalho para a entidade, a campanha "Siga Antenado", que aborda a troca das antenas parabólicas convencionais para a versão digital, a partir do mote: "Está chegando um novo jeito de ver TV".

A estratégia de mídia contará com peças para TV, rádio, redes sociais, merchandising e mídia exterior, ressaltando a importância da troca de aparelhos.

"As ações da entidade, inclusive no âmbito da comunicação, visam acelerar a adoção da recepção de TV aberta via antenas parabólicas a partir de um sistema digital que vai garantir muito mais qualidade de sinal, som e imagem", comenta Patricia Abreu, diretora de comunicação da EAF.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA

Agência: Ogilvy Brasil

Título: Siga Antenado

Cliente: EAF

Criação:

Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini

Diretores Executivos de Criação: Ricardo LemeLopes / Claudia Pimenta

Redatores: Helena Passos

Diretores de arte: Leandro Werneck

Atendimento:

Head de Atendimento: Denise Caruso

Diretora de Contas: Ivana Colombo

Executiva de Conta: Bárbara Amaral

Assistente de Conta: Sofia Vasconcelos

Mídia:

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Diretora de mídia: Pamela Araujo

Gerente de mídia: Jane Freitas

Planner de mídia: Natacha Negrão

Assistente de mídia: Rebecca Lima

Planejamento:

Diretor de Estratégia: Roberto Vianello

Aprovação Cliente:

Diretor de Marketing: Patrícia Abreu

PR: Raphaela Brito

Contas em movimento

/