arrow_backVoltar

Contas que circulam

CDR+; Druid

26.05.21

- Depois de vencer concorrência, a CDR+ anuncia a conquista da Frescatto Company, passando a ser responsável pela comunicação integrada - off line, online e pontos de venda - da empresa do setor de pescados.

- A Druid anuncia a conquista de parte da conta do analgésico Buscofem. O primeiro trabalho da agência especializada no segmento gamer para a marca é um projeto de patrocínio a um campeonato 100% feminino da Riot Games, o Valorant Champions Tour Game Changers, que tem o intuito de fomentar a participação das mulheres no cenário dos esportes eletrônicos (leia aqui). O campeonato conta com duas edições neste ano, a primeira já está sendo realizada e a segunda irá de julho a novembro. A agência também recrutou para Buscofem um squad de "influenciadoras" do cenário gamer para serem "embaixadoras da marca": Sher Machado, Bárbara Gutierrez, Isadola Basile e Marina Leite. A Druid é responsável pelo gerenciamento das "influencers" selecionadas para a ação de patrocínio (que acontece durante todo o ano de 2021) e pela criação da identidade visual do projeto e comunicação para as redes sociais da marca e de parceiros. Uma equipe 100% feminina, tanto da parte do cliente quanto da agência, está trabalhando na iniciativa.

Contas que circulam

/