arrow_backVoltar

Famously Fearless

Criativos chegam à Grey e saltam de paraquedas

29.02.16

Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Grey Brasil, anuncia a chegada do diretor de criação Marcelo Bruzzesi, dos diretores de arte Mihail Aleksandrov, Ale Koston, Felipe Petroni e Victor Bustani, e dos redatores Bruno Brux, Rafael Gonzaga, Daniel Xavier, Guilherme Nesti e Saulo Filho.

Para comemorar o reforço no time de criativos, Jatene convidou os profissionais a saltar de paraquedas (confira o vídeo abaixo).

A ideia é "mostrar os novos contratados fazendo a diferença" logo de cara, seguindo o posicionamento global da agência - "Famously Effective” -  e o lema adotado localmente: “Famously Fearless”.

Egresso da Leo Burnett Tailor Made, Bruzzesi trabalhou em agências como DM9, Ogilvy, Africa e Leo Burnett Lisboa, entre outras.

Brux (ex-Ogilvy Brasil) passou dez anos em Londres, em agências como BBH, Grey e JWT, e, na casa nova, formará dupla com Koston, também ex-Ogilvy Brasil. Koston trabalhou na Africa, Load, Dentsu e Fischer.

Aleksandrov (ex-Wieden+Kennedy São Paulo) morou nos EUA por cinco anos, tendo trabalhado na Y&R e DDB, em Nova York, e na La Comunidad, em Miami. Seu dupla, Gonzaga, vem da Mood, onde era diretor de criação.

Petroni trabalhou em agências como Ogilvy e W+K Brasil e agora fará dupla com Xavier, que nos últimos dois anos trabalhou no Google. Antes disso, atuou na Wunderman São Paulo/Madri, DM9DDB e ID.

Nesti trabalhou na Staff /RJ, Peralta, JWT, Publicis e Borghi/Lowe.

Bustani atuou na FCB Brasil e, na casa nova, fará dupla com Filho, que já trabalhou na One Big Agency (Amsterdam), NBS, Pereira & O’Dell e F.biz.

 

Famously Fearless

/