arrow_backVoltar

Contratações

Nissin; Innova; Kindle; Lenovo

31.10.16

- A Nissin Food do Brasil acaba de anunciar a contratação de Danielle Ximenes como gerente para as marcas Cup Noodles e Nissin Talharim. A executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de alimentos e bebidas. Nos últimos dois anos, gerenciou marcas como café Caboclo, Café do Ponto e Moka, da Jacobs Douwe Egberts. Anteriormente, foi coordenadora de marketing na Pernod Ricard Brasil e trabalhou por seis anos na Nestlé Brasil.

- A Innova All Around the Brand anuncia a contratação de duas profissionais para incrementar o atendimento da agência. Chegam Fernanda Gil e Patricia Gras para o núcleo dirigido por Gustavo Sampaio. Marcelo Scaff, Mariane Gomes, PatriciaRicci e Anna Gomez também fazem parte do time, que atende Vivo, Telefônica Institucional, Fundação Telefônica, Telefônica Educação Digital, Google, Volkswagen, Bridgestone, Samsung, Yamaha, The Body Shop, Kimberly-Clark e Unilever. Fernanda é ex-Ferretti Luxury Boats, Doctor Feet, Led Entretenimento, HUB Brasil e Lemuse. Patricia é ex-Agência Escala, Mix Brand Experience, EURO RSCG (atual Havas Worldwide), Longplay e Debrito.

- A Kindle, no Rio de Janeiro, começa novembro com reforços na equipe. A agência fez contratações para completar seu time de criação e de atendimento. Quem chega para atuar como Diretora de Criação é Ana Accioli, que tem mais de 18 anos de experiência com trabalho digital. Já passou pela Agência3, Sirius, Agência Click e Neoris. E para reforçar a área de atendimento foi contratada Rafaella Costa. Com passagens por empresas como Honav Brasil, Young & Rubicam Propaganda, Zinzane e Agência Sides, Rafaella tem experiência como executiva de atendimento e analista de marketing.

- A área de Mobile Business da Lenovo acaba de fortalecer sua equipe de Comunicação com a chegada de Bruno Couto como head de Marketing, se reportando diretamente à diretora de Marketing para a América Latina, Renata Altenfelder. O executivo assume a posição de Marcela Lacerda, que deixou o Brasil para liderar o Marketing na América do Norte, baseada em Chicago. Com passagens por empresas como Netshoes, Zattini e Unilever, Bruno foi também diretor de contas nas agências F.biz e Cubo CC, colaborando com estratégias e ações para marcas do Grupo Pepsico.

 

 

 

Contratações

/