arrow_backVoltar

Conversas que ensinam

1ª criação da David para Marilan

12.08.19

A David Brasil assina sua primeira campanha para a marca de biscoitos Marilan, que questiona algumas pessoas sobre qual foi a maior bronca já recebida por elas, com o objetivo de mostrar que educar não é uma tarefa fácil.

A comunicação é composta por filmes de 30" (assista a três deles, abaixo), veiculados na TV aberta e nos meios digitais, e mostra pessoas (não atores) contando sobre uma bronca que receberam em suas vidas que as ajudaram a se transformar em seres humanos melhores.

A ideia é incentivar a conversa nas redes sociais por meio da hashtag #conversasqueensinam.

"A Marilan é uma empresa que preserva valores importantes e acredita que eles são aprendidos dentro de casa. Com a nova campanha, nosso objetivo é incentivar as pessoas a passar esses valores adiante, fortalecendo uma prática tão importante, que também é a nossa", declara Sérgio Tavares, presidente da Marilan, acrescentando que esse o maior esforço de marketing já lançado pela empresa.

A campanha também conta com inserções de merchandising que debatem o conceito da campanha e apresentam os produtos da marca.

"Foi divertido perceber como todo mundo tem sempre uma história para contar. E a nova campanha da Marilan traz um relato de algumas boas histórias que ouvimos", declara Edgard Gianesi, diretor de criação da David.

Ficha Técnica:

Título: Broncas

Cliente: Marilan Alimentos

Produto: Institucional

Agência: DAVID SP

Managing director: Sylvia Panico

VP de criação: Rafael Donato

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Redação: Lucas Silva

Direção de arte: Joana Plautz e Alexandre Smissen

Produção: Fabiano Beraldo, Silvia Neri, Fernanda Peixoto, Gustavo Viola

Edição: Leonardo Nichida

Atendimento: Carolina Vieira, Rodrigo Kozma, Danyelle Genestreti e Pedro Valle

Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins e Camila Baltar

Head de inovação e tecnologia: Toni Ferreira

Social media: Lucas Patricio

Mídia: Márcia Mendonça, Valdete Flor, Isabella Augusto e Mirian Braga

Produtora: Café Royal

Diretor: Georgia Guerra Peixe

Produtor Executivo: Moa Ramalho

Atendimento: Amanda Arcaro e Andreza Oliveira

Coordenador de produção: Alex Missaka

Assistente de direção: Juliana Antich

Diretor de Produção: Gustavo Morozini

Direção de Fotografia: Thiago Beck de Vicentis

Diretor de arte: Caroline Vick Baker

Produtora de figurino: Maria Rocha

Produtor de elenco: Fernanda Salem

Produtor de Locação: Gustavo Morozini

Coordenação de Pós: Anita Cintra

Finalizador: Uriel Arakilian

Editor: Daniel Crepaldi

Color Grade: Psycho n’ Look

Pós-produção: Café Royal

Produtora de som: Hefty

Atendimento: Debora Carvalho

Direção de áudio: Edu Luke

Locução: Gabriela Ghirelli

Aprovação cliente: Sérgio Tavares e Gabriela Colombo

Conversas que ensinam

/